Uchiha Itachi

Uchiha Itachi é um dos últimos do Clã Uchiha , ele se formou no exame de seleção chunin com 10 anos de idade, e quando ele tinha 13 anos ele já se tornou um Capitão Anbu. Juntamente com seu irmão, Uchiha Sasuke ,são os únicos ainda vivos após o massacre do clã. Seu clã, uma vez elogiado como o mais forte clã da vila da folha, era tenaz dizimado por nenhuma outra. Itachi , um gênio aclamado como o futuro do clã, matou toda a sua família em uma única noite. Todos com exceção de seu irmão Uchiha Sasuke , ele foi deixado com vida, a fim de vingar o clã. Como Itachi mesmo declarou: momento em que você nem sequer vale a pena matar. tolice minha. Irmão se você quer me matar, me despreze, me odeie, viva uma vida repugnante e se agarre à vida. E então a algum dia, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.

0 comentários:

Postar um comentário